Pop up store da Sumol anima Mercado da Ribeira

Sumol_rsA Sumol apresenta hoje no Time Out Mercado da Ribeira, em Lisboa, a pop up store “KM 1954 – Sumol”, um espaço que celebra os 60 anos de história da marca portuguesa.

Esta iniciativa convida os visitantes a um espaço composto por 1954 peças numeradas que marcam a história da Sumol, como t-shirts, pranchas de surf e skate, posters e outras peças com imagens da marca. Outra das atracções exibidas consiste numa carrinha “pão de forma”, uma réplica dos veículos utilizados na distribuição de Sumol nos primórdios da marca.

«Esta é uma iniciativa Sumol englobada no âmbito da comemoração dos seus 60 anos, que pretende celebrar com os fãs este momento especial e reforçar, numa marca que faz parte da vida de várias gerações, o seu estatuto icónico. Desafiamos por isso os consumidores a vestir esta edição limitada de 1954 peças, celebrar connosco e a beber um pouco da história Sumol de uma forma original”», afirma Bruno Oliveira, Brand Manager da Sumol.

O espaço “Km 1954 – Sumol” estará aberto ao público durante o mês de Setembro no Time Out Mercado da Ribeira.

Artigos relacionados