Zippy leva 20 crianças a jogo

Zippy_rsA Zippy está a promover um passatempo juntamente com a RTP onde irá premiar 20 crianças com a entrada em campo com a Selecção Portuguesa de Futebol, no próximo dia 7 de Setembro, diante da Albânia, no Estádio Municipal de Aveiro.

Depois de ter patrocinado as 20 crianças que subiram ao relvado no jogo de homenagem a Deco no Estádio do Dragão, a Zippy volta a dar a oportunidade às crianças que demonstrarem ser as maiores fãs de futebol. Para participarem no passatempo, os interessados terão de enviar uma fotografia para o e-mail da RTP que comprove a sua paixão por futebol, assim como um texto que justifique o motivo por que merecem ser os escolhidos. Todos os participantes deverão ter idades compreendidas entre os sete e os dez anos e não deverão ter mais de 1,30m de altura.

O passatempo termina amanhã às 17h00. No email de participação, além do envio da foto, os participantes deverão indicar: nome do encarregado de educação, nome da criança participante, altura da criança, morada e contacto telefónico. Os nomes dos vencedores serão anunciados no dia 4 de Setembro, no site do passatempo em www.rtp.pt.

Artigos relacionados