Agosto 2014
Tema de Capa Há marcas a nascer com o Verão
- Almofadas, toalhas, chinelos, cestos, óculos, pára-ventos ou chapéus-de-sol. O empreendedorismo invadiu os portugueses e o Verão foi mote para um sem-número de marcas começar a aparecer. Em relvados, em areais, ao ombro… Há quem faça disto modo de vida e há quem se entregue enquanto hobby. Quem esteja a dar os primeiros passos e quem já exporte para diferentes mercados. Há ainda quem marque presença em vários pontos de venda e quem se fique pelo online. Certo é que há sempre uma história para contar por detrás de cada uma das marcas que vai descobrir. Preparado para conhecer algumas das marcas que o Verão ajudou a nascer?
Editorial
- Ricardo Florêncio “Novo Banco!”
Pessoas
- Entrevista a Olivier Quilichini, director-geral da Citroën em Portugal
- B.I. Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal
Casos
- Caso de Sucesso: Monliz, negócios congelados
- Gelados artesanais: Quem lhes resiste?
- «Não vou deixar o Out Jazz morrer»
- As novas pedras da calçada
Estratégias
- Entrevista a Sean Smith, ex-assessor de Barack Obama
- Como as cerejas do Fundão estão a ganhar valor
Estudos
- As artimanhas dos contratos de distribuição moderna em Portugal
- Cision: dinâmica nas telecomunicações
Comunicação
- Pub à Lupa
- Podem os perfumes ser vendidos com sexo?
- Pacífica que sabe rugir
- Hello Movement
- A campanha da minha vida…
Lifestyle
- Hotel Memmo Baleeira
- Automóvel
- Na vitrine
Cadernos Especiais
- Turismo
- Seguros
- Farmacêuticas
- Ópticas
- Futebol