Converse apresenta campanha inédita a nível mundial
A Converse lançou uma iniciativa global que pretende inspirar o movimento criativo através da publicitação de histórias pessoais de novos criativos de todo o mundo, provocando simultaneamente os consumidores a actuar com criações divulgadas pelo claim da campanha “You’re On”, “You’re Up” e “You’re it”. A iniciativa arrancou com vários eventos em Berlim, Los Angeles e Sydney.
«A Converse é defensora e catalisadora da criatividade e estamos muito entusiasmados por apresentar estes novos artistas que pretendemos que inspirem também os nossos clientes”, disse Geoff Cottril, Director de Marketing da Converse.
No centro da iniciativa Converse está um conjunto de curtas metragens que representam artistas desconhecidos que a marca recrutou de todo o mundo. Partilhando uma paixão comum pelos seus trabalhos, os filmes mostram os artistas em acção, transmitindo histórias pessoais que reflectem o seu processo criativo e de inspiração.
Para além da série de pequenos filmes, a Converse conta com os artistas e as suas obras, para a campanha de publicidade lançada em mais de 50 países em todo o mundo e que irá incluir a área digital, o ponto de venda, a imprensa e outdoors.