![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
EDP cuida da “saúde” da casa
Sob o mote “Há quanto tempo não revê a instalação de gás e de electricidade da sua casa?”, a EDP Comercial lançou uma nova campanha para promover o serviço Funciona.
A campanha “serve para promover uma nova oferta deste serviço de assistência técnica, contribuindo também para reforçar o posicionamento da EDP como fornecedor integrado de energia e serviços”, adianta a EDP em nota de imprensa.
A campanha multimeios, que conta com a criatividade da Partners, arrancou ontem à noite em TV e rádio, mas estará ainda presente em imprensa e nos meios digitais. “Por estarmos no Verão, tempo de férias e de maior utilização dos espaços públicos, a estratégia de meios deu especial atenção a outdoors e comunicação mobile”, acrescenta energética.
O Funciona é um serviço da EDP para o mercado liberalizado, destinado aos segmentos residencial e negócios. A contratação deste serviço inclui até 600 euros por ano na reparação de electrodomésticos e uma revisão da instalação de gás e de electricidade. A campanha tem um desconto de 50% nos primeiros seis meses, o que corresponde a um valor de 3,95 euros por mês.
A campanha da EDP contou ainda com a produção da Love Magna e realização de Salomão Figueiredo. Já a estratégia e compra de meios foi delineada pela MediaEdge.
Veja aqui um dos filmes da campanha: