Trio da Brandia Central vence Young Glory

brandia_rsA equipa da Brandia Central constituída por Daniel Jubilot, Ruben Santos e Fernando Augusto conquistou o 1.º lugar da competição Young Glory, destinada a jovens criativos de todo o mundo.

O trio da agência portuguesa terminou a competição, na categoria “Professional Advertising”, com 76 pontos, ex-aequo com Kevin Lobo, criativo da Creativeland Asia Mumbai.

O concurso Young Glory distingue a consistência criativa, com base em oito briefing consecutivos ao longo de oito meses. Durante este percurso, e em cada ronda que passa, os participantes vão ganhando pontos, atribuídos por um júri constituído por alguns dos mais importantes nomes da indústria criativa.

Ao longo da competição, os portugueses conquistaram um troféu de ouro com o projecto “Square Cash”, uma aplicação para enviar dinheiro de forma simples. Os criativos da Brandia Central arrecadaram ainda duas pratas, uma das quais com um trabalho que tinha como mote uma ideia para salvar os tigres, uma espécie que se encontra em perigo de extinção, sendo o cliente a WWF – World Wide Fund for Nature.

Artigos relacionados