Muro das Maravilhas quer a sua fotografia!

Wall of Wonders_rsDe forma a assinalar sete anos desde as eleições das Novas Sete Maravilhas do Mundo, ocorridas a 07/07/2007, a New7Wonders criou a Wall of Wonders (Muro das Maravilhas), uma plataforma digital que pretende reunir o maior número de fotografias dos habitantes do planeta

Acedendo ao site da Wall of Wonders, os utilizadores deparar-se-ão com um muro interactivo que assinala o sétimo aniversário da primeira votação de sempre à escala global para a eleição das Novas Sete Maravilhas do Mundo. O objectivo passa por promover o upload das fotografias dos utilizadores, as quais irão compor a imagem nas Sete Maravilhas eleitas. Quanto mais fotos este muro interactivo tiver, mas nítida será essa imagem.

«Cada um de nós é um guardião da Memória Global: os sete símbolos de unidade escolhidos pelas pessoas, que todos podem e vão lembrar. Para preservar o nosso património precisamos de apreciá-lo e para mostrar o nosso apreço temos de participar e agir», afirma Bernard Weber, fundador-presidente da New7Wonders, apelando ao registo no site e partilha de fotografias na plataforma.

As Novas Sete Maravilhas do Mundo, escolhidas por mais de 100 milhões de votos, são, em ordem alfabética: ChichénItzá, Grande Muralha da China, Cristo Redentor, Coliseu de Roma, Machu Picchu, Petra e o Taj Mahal. Por sua vez, as Novas Sete Maravilhas da Natureza, fruto de mais de 500 milhões de votos, são, em ordem alfabética: Amazónia, Baía de Ha Long, Cataratas de Iguaçu, Ilha de Jeju, Komodo, Rio Subterrâneo de Puerto Princesa e TableMountain.

 

Artigos relacionados