O mundo das novas embaixadas

IMG_2375 imagem_rsO espaço comercial Embaixada, no Príncipe Real, em Lisboa, recebeu uma tela com uma ilustração inspirada na arte urbana numa das fachadas, uma iniciativa do Millennium que se insere na sua nova campanha institucional.

No âmbito da campanha do Millennium, a marca decidiu colocar uma tela de 241 metros quadrados na fachada do edifício, ilustrada pela artista de street art Vanessa Teodoro. Em destaque estão as cores do logótipo do Millennium e o slogan “Este é o mundo das novas embaixadas”. A autora da ilustração refere: «É com orgulho que faço parte da campanha de uma instituição como o Millennium bcp, e tenho mais uma oportunidade de dar a conhecer o meu trabalho e valências».

Segundo Catarina Lopes, directora-geral da empresa de investimento, promoção e gestão imobiliária EastBanc em Portugal, «a Embaixada é a prova de que a inovação e a criatividade são o caminho certo para a competitividade e para o desenvolvimento económico e social do país. Prova a História que é nos períodos de maiores crises que nascem as melhores ideias».

embaixadaEsta tela sucede a uma primeira ilustração – um teaser – que cobriu a fachada frontal do Palacete Ribeiro da Cunha, tendo ambas as obras sido projectadas pelas agências Initiative e BAR. A Initiative refere que este “é um daqueles projectos em que tudo bate certo. O teaser serviu de inspiração à BAR, convenceu o Millennium e a Initiative contactou a EastBanc e avançou com o projecto. O resultado está agora à vista. O investimento reverte para as obras de recuperação do edifício do séc. XIX”.

Artigos relacionados