Menscode, a nova revista digital para homens

Menscode_rsArranca hoje a primeira edição da Menscode, uma nova publicação digital masculina, com periodicidade mensal, e dirigida por José Mascarenhas, ex-director da Penthouse.

A revista digital estará disponível de forma gratuita na primeira quinta-feira de cada mês, mas será actualizada diariamente com conteúdos “úteis e relevantes não só para o público masculino, mas também para o público feminino”, adianta a publicação em nota de imprensa. Automóveis, gadgets tecnológicos, moda, lifestyle e desporto são apenas alguns dos temas abordados.

A nova revista é editada pela Sales Engine Online, empresa português especializada em marketing digital. A primeira edição, que já está disponível, traz na capa a ex-miss Portugal 2012, Melanie Vicente.

«No início de cada mês podem contar com uma nova edição pensada para o homem digital. O facto de projectarmos a revista para o online significa que a visualização é mais rápida e a qualidade das imagens não é alterada quando o utilizador a vê no computador, tablet ou mesmo através do telefone», sublinha José Mascarenhas.

Para além de José Mascarenhas, estão à frente da equipa editorial Carlos Martins, director de fotografia, e João Duarte, director de arte.

Artigos relacionados