Luís Franco-Bastos faz-se passar por Ronaldo

ronaldo linic_rs

A marca Linic tem a decorrer uma campanha que pretende pôr Portugal “em contacto” com o “Capitão”.

O protagonista é o humorista Luís Franco Bastos que dá voz aos telefonemas que o “Capitão” está a fazer a todos os que acedem ao site www.linictelefonemadocapitao.pt ou à TAB “Telefonema do Capitão” no Facebook de Linic em www.facebook.com/Linic.Portugal, e introduzem o seu nome e o seu contacto telefónico ou os dados de um amigo que queiram surpreender.

Há várias alternativas para p tema dos telefonemas do “Capitão” desde um convite para assistir aos jogos de Portugal na casa de amigos, ao desafio de ir trabalhar sem o fato, ou sem a camisa, envergando a camisola das quinas ou ainda o voto de confiança de que Portugal irá vencer já o primeiro jogo frente à Alemanha.

A campanha irá decorrer durante a participação da equipa portuguesa na competição, sendo que, jogo a jogo, a marca disponibilizará novas chamadas do “Capitão”, que acompanhará a prestação dos jogadores portugueses no Brasil.

A criatividade desta acção é da Action 4 Ativism tendo a implementação digital ficado a cargo da agência Rally (unidade de social media marketing do grupo IPG Media Brands).

Artigos relacionados