Marcas já chegam às marmitas universitárias

Capturar_rsA Rede UniverCidade, uma comunidade online de estudantes do ensino superior criada pela agência On Spot Marketing, lançou um novo suporte publicitário em cantinas do Ensino Superior.

O projecto, designado “A Marmita da Rede”, consiste numa nova plataforma publicitária instalada em módulos de microondas colocados em refeitórios universitários e responde à “crescente necessidade dos alunos no Ensino Superior de aquecerem refeições previamente confeccionadas em casa”, explica a On Spot Marketing em nota de imprensa.

A primeira marca a apostar nestes módulos é a Knorr, que estará representada nos primeiros suportes instalados em cantinas dos Serviços de Acção Social da Universidade de Lisboa, nomeadamente no refeitório I na Cidade Universitária e na cantina do IST – Instituto Superior Técnico. No arranque do próximo ano lectivo, a rede será alargada a outros espaços em Lisboa e cidades universitárias.

«Sabíamos que mais de 50% dos quase 400 mil estudantes almoçava nas universidades, mas que o número de refeições servidas estava a diminuir devido ao fenómeno da marmita. Com estes módulos que agora estamos a instalar criamos um serviço gratuito para as universidades e para os alunos e um meio de comunicação com excelente visibilidade para as marcas», sublinha Miguel Tapada, managing director da On Spot Marketing.

Artigos relacionados