Werther’s Original quer preservar memórias (doces)
Depois da cidade do Porto, Caramelos Werther’s Original gigantes, contendo objectos que fazem parte da memória de várias gerações, vão estar em locais emblemáticos da cidade de Lisboa. Trata-se de um exercício que transportará os transeuntes para um passado onde não faltam os gramofones, as primeiras televisões, os Gameboys, os peões, os carrinhos de rolamentos… nem o sabor dos Werther’s Original, que serão distribuídos junto às suas enormes réplicas.
Cada transeunte pode registar o seu regresso ao passado num “cenário de antigamente” através de fotografias em tons sépia.
Desenvolvida pela Outdare, a campanha de marketing emocional pretende impactar o público, em especial os portugueses entre os 30 e os 40 anos, que guardam boas recordações da infância, e aqueles que, tendo mais de 50 anos, gostam de reencontrar ícones que lhes permitam reavivar memórias antigas.
Esta activação de rua da marca esteve nos dias 24 e 25 de Maio no Porto e estará entre 31 de Maio e 1 de Junho em Lisboa. No dia 31 de Maio será possível encontrar a marca, das 9h às 13h, no Jardim da Estrela e, das 15h às 19h, na Praça da Figueira. Já no dia seguinte será o Largo do Chiado a receber a acção das 9h às 19h.
Veja aqui o filme da marca.