Hard Rock Hotel Ibiza com toque português

Poufs Darono_rsO Hard Rock Hotel, em Ibiza, foi decorado com mais de 40 peças de decoração da marca portuguesa Darono, naquele que é o primeiro hotel Hard Rock na Europa.

A Darono, marca portuguesa que produz objectos de decoração de interiores, verá, entre outras peças, os seus poufs Trap (na foto) e bancos Guarani expostos no resort de luxo. Este é um desafio para a marca no âmbito do seu processo de internacionalização, ela que foi apresentada em Setembro de 2013.

Fernanda Carvalho, Ana Freitas e Catarina Carvalho, responsáveis pela Darono, exultam com o convite recebido pelo Hard Rock Hotel que irá permitir uma maior visibilidade ao seu projecto. «A Darono é uma marca jovem, que tem vindo a receber um feedback muito positivo por parte do público, dos media e dos profissionais da área. Este convite surge no âmbito do processo de internacionalização planeado para a marca e é revelador da qualidade e originalidade do trabalho que temos vindo a apresentar. Temos recebido propostas muito interessantes, quer a nível nacional como internacional, o que nos deixa muito confiantes e ansiosas por surpreender novamente o mercado com o lançamento de novas peças”, explicam as responsáveis.

As peças da Darono “primam pela mestria do trabalho manual e a aplicação inovadora dos materiais”, traduzindo-se em “objectos de decoração de interiores com um têxtil técnico colorido e vibrante”, segundo comunicado da marca.

Artigos relacionados