Pepsi estreia-se no mundo da Moda

Pepsi_rsA Pepsi vai dar os primeiros passos no indústria da moda com a colecção “Live for Now” Capsule Collection, apresentando produtos nas categorias de moda, acessórios, electrónica e skates.

A colecção insere-se na campanha de futebol 2014 da marca e resulta de parcerias com as marcas Original Penguin by Munsingwear, B&O PLAY, Gents, Goodlife, Del Toro e SHUT. A linha consiste em t-shirts, casacos de fecho e fatos de banho masculinos, headphones, caps, sweatshirts, ténis, chinelos e skates.

Esta colecção surge no seguimento do programa “The Art of Football”, que juntou futebolistas e artistas para a criação de obras de arte. A colecção inspira-se nas obras criadas pelos artistas de rua de vários pontos do mundo como Hattie Stewart, Jaz, Ricardo AKN, Zosen, Merijn Hos e Ever.

«Nós inspirámo-nos na ligação entre o futebol e o mundo da arte – áreas em que a paixão leva a grandes actos de criatividade. Motivados pela nossa campanha global de futebol 2014, a Pepsi Capsule Collection “Live for Now” traz o melhor da arte e do futebol para a vida», afirma Kristin Patrick, Pepsi Global Chief Marketing Officer, PepsiCo Global Beverages Group. «A nossa primeira colecção de arte do género, ‘The Art of Football,” foi apresentada numa galeria, que depois se espalhou para as ruas de todo o mundo com a nossa campanha out-of-home e agora como colecção que os jovens e a geração style-savvy vai cobiçar. A Pepsi tem sido um ícone cultural durante muitos anos e hoje celebramos a capacidade da nossa marca encontrar um novo espaço no coração e na mente dos consumidores», sublinha Kristin Patrick.

A colecção já se disponível online para o mercado português no site http://www.pepsicapsulecollection.com/pt/.

Artigos relacionados