Pressmedia com quatro novas contas

Ricrado Rodrigues_rsA pressmedia reforçou a carteira de clientes com quatro novas contas, nos segmentos de hotelaria, mobiliário de luxo, têxtil e estacionamento.

Na área do mobiliário de luxo, a pressmedia iniciou a colaboração com a Frato Interiors, uma empresa portuguesa que desenvolve soluções e projectos integrais de interiores, destinada a um público-alvo de segmento elevado.

No sector da hotelaria, a agência passa a trabalhar com a Sociedade Hotéis do Bom Jesus que tem a concessão de seis hotéis – Hotel do Elevador, Hotel do Templo, Hotel do Parque, Hotel do Lago, Hotel João Paulo II e Hotel de Tibães – mais a Colunata de Eventos.

Além destas duas, a agência passa a trabalhar também com a Empark, empresa que apoia e gere parques de estacionamento, actuando em três áreas de intervenção: estacionamento da via pública, parques de estacionamento urbanos e parques de estacionamento específicos de outras atividades como hospitais, aeroportos e centros comerciais.

E, por fim, com a Copo Têxtil Portugal, que desenvolve e produz têxteis em diferentes tecnologias para o revestimento de diversas peças do interior automóvel, desde tectos a pilares, painéis de portas, assentos ou apoios de braço e de cabeça.

Artigos relacionados