PME TV, o canal dos empresários e gestores

PME TVO PME TV é o mais recente canal online, focado no empreendedorismo, no trabalho das associações do sector empresarial e centrado nas actividades de economia social.

O PME TV assume-se como “o canal dos empresários e gestores”, apostando em conteúdos formativos e informativos. Fruto de parcerias com empresas, universidades, escolas e entidades oficiais, a PME TV vai transmitir no seu site apresentações públicas, conferências e seminários que acontecem a nível nacional e no universo da lusofonia, respeitantes a áreas do mapa empresarial português.

Paulo Noguês, sócio-gerente do PME TV, explica que a criação deste canal prende-se com a pouca valorização dos media em torno das pequenas e médias empresas (PME) em Portugal. «Todos conhecemos o peso económico das PMEs, mas acreditamos que os órgãos de comunicação nacionais não valorizam totalmente um sector que representa 95% das empresas portuguesas», afirma. Paulo Noguês prevê ainda o crescimento do canal para cabo e para todo o espaço lusófono.

O canal é de acesso gratuito e pode ser visionado através do site www.pmetv.pt.

Artigos relacionados