Krups Nescafé Dolce Gusto eleita produto mais inovador
Uma eleição que decorreu no âmbito da sexta edição do Grande Prémio de Marketing e Inovação “Produto do Ano”, iniciativa da Peres & Partners, que mais uma vez distinguiu os mais inovadores nas áreas de Beleza e Higiene Pessoal, Produtos Alimentares, Equipamentos e Outros, Higiene no Lar e Farmácia/Saúde. Os 44 produtos vão poder, durante um ano, utilizar o logótipo “Produto do Ano”.
De sublinhar é que o Grupo L’Oréal foi a organização que conquistou mais votos dos consumidores portugueses que elegeram dez dos seus vários produtos a votação: L’Oréal Excellence; Fructis Anticaspa Stop Queda; Garnier Pure Active; Garnier Orquid Vital; Franck Provost; Fructis Óleo Repair; Fructis Máscara Cataplasma Oleo Repair; Garnier Ambre Solaire; Garnier Fructis Style; e Narta Men.
Já a máquina Krups Nescafé Dolce Gusto foi considerado o produto mais inovador. Destaque também para as Cápsulas Nescafé Dolce Gusto, para o Barril de 5L da Sagres, para Salsa Wonder, Secret e One e Trident Senses, que formam o top5 da inovação, segundo a eleição dos consumidores.
Mas o produto que obteve uma maior pontuação em termos gerais (ou seja, maior atractividade, experimentação e satisfação) foi Tridente Senses, logo seguida de Krups Nescafé Dolce Gusto, Dolce Gusto Cápsulas, Sonasol Oxigénio Activo e Ambre Solaire. Também mencionados pelos consumidores foram Tena Silhouette, Sagres Barril 5L, Cif Active Gel, UHU Strong & Safe, L’Oréal Excellance e Halls Coolwave.