EDP em roadshow pelas faculdades

EDP_rsJá estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Prémio EDP Inovação, que decorrem até 13 de Maio. Para promover o concurso, a energética está a realizar um roadshow itinerante em faculdades espalhadas por vários pontos do País.

O Prémio EDP Inovação visa encontrar novos talentos empreendedores e apoiar o desenvolvimento de ideias inovadoras. Os estudantes universitários são um dos públicos-alvo desta iniciativa e, através do roadshow da empresa, podem ficar a “conhecer de perto” o projecto, cujo vencedor será premiado com um cheque de 50 mil euros. O programa do roadshow pode ser consultado aqui.

Para além do prémio monetário, o vencedor desta 6ª edição do Prémio EDP Inovação irá ainda receber um programa de pré-aceleração de startups e uma viagem a São Paulo, durante a qual terá a oportunidade de “apresentar o seu projecto à EDP Brasil e estabelecer uma nova rede de contactos”, adianta a EDP em nota de imprensa.

Os três finalistas do concurso ganham também um ano de incubação na EDP Starter, uma anuidade grátis para serem associados do EnergyIN e uma anuidade Gold da Survey Monkey.

Artigos relacionados