Março 2014
Tema de Capa
- A invasão das tribos no marketing Os dias do marketing massificado estão a chegar ao fim. Com o consumidor cada vez menos sensível à comunicação tradicional, as organizações têm vindo a encontrar formas melhor sucedidas de interagirem com os seus consumidores, para que estes passem a relacionar as marcas com a experiência vivida. Encontre, identifique e venda para estas novas tribos de consumidores. Sabe onde os encontrar? E como o fazer? Bem-vindo ao novo mundo da inteligência de mercado, onde os conceitos de social media e análise de tribos de consumidores se encontram.
Editorial
- Ricardo Florêncio Mais sociedade, mais economia, mais empresas e menos política
Conselho editorial
- «Vamos liderar em valor para os clientes», Miguel Almeida, CEO da Zon Optimus
Casos
- Caso de Sucesso:Cortiça(r) o Mundo
- «Queremos reforçar no middle market», José Dionísio, co-CEO da Primavera BSS
- Marcas portuguesas conquistam Harrods
- Inovação: Sai um banho quente!
Estratégias
- A cidade das oportunidades
- Renault – Um teste vale mais que mil palavras
- Kick off dos festivais
Estudos
- O que o marketing digital muda nas PME?
- SME: Estações de rádio nas redes sociais
Comunicação
- Pub à Lupa
- Agência: Uma questão de eficácia
- Campanha da minha vida
Lifestyle
- Volkswagen Golf Variant
- Dia do Pai
- Na vitrine
Cadernos Especiais
- Angola
- Saúde
- Farmacêuticas