Portugal é um dos destinos de eleição na LetsBonus em Espanha

Lets Bonus_rsA LetsBonus aumentou a venda de viagens para destinos portugueses em Espanha, no ano passado. O portal de ofertas de produtos e serviços revela que um em cada três produtos relacionados com turismo vendidos na plataforma teve como destinos Portugal continental ou as ilhas.

De acordo com a plataforma, o aumento das vendas ficou a dever-se à qualidade das ofertas de promoção que os operadores turísticos portugueses fizeram, recorrendo a estas novas formas de comércio electrónico. Manuel Lima, director da LetsBonus em Portugal, afirma que, hoje, o consumidor «realiza uma compra mais inteligente, pois procura, pesquisa, compara e escolhe a melhor oferta. As vendas através da internet são cada vez mais uma realidade e nós actuamos como facilitadores dessa tendência».

No que ao segmento de viagens da LetsBonus em Portugal diz respeito, registou-se um crescimento de 30% nos dois primeiros meses de 2013 em relação ao período homólogo do ano anterior, denotando uma recuperação da actividade turística nacional, entre a venda de escapadinhas de fim de semana e viagens de médio e longo curso.

Artigos relacionados