Jaguar à boleia de David Beckham

jaguar BeckhamA Jaguar China nomeou David Beckham como novo embaixador da marca. O futebolista britânico será protagonista das próximas campanhas publicitárias que serão realizadas exclusivamente para a China e que terão como protagonistas o novo Jaguar F-TYPE Coupé e o XJ.

«Estamos muito entusiasmados por David Beckham se ter tornado embaixador da marca na China. David Beckham é um desportista que ganhou uma reputação internacional graças aos seus feitos e encarna na perfeição o estilo e a sofisticação britânica. É uma pessoa com verdadeira paixão pelo design, inovação, performance e condução», afirma Bob Grace, director administrativo da Jaguar Land Rover China.

David Beckham comenta: «Sempre fui um admirador da Jaguar pelo seu estilo e design, mas também pelas sensações que proporcionam e o carácter dos seus motores. Todos os seus componentes reflectem o espírito britânico. É uma honra contribuir para uma marca com um legado histórico tão importante e estou emocionado por fazer parte do futuro prometedor da Jaguar na China.»

O fotógrafo e cineasta Peter Lindbergh é o responsável pela elaboração do material fotográfico que será utilizado na campanha. As imagens serão publicadas em revistas e outdoors. Este ano, a campanha inclui ainda televisão.

Artigos relacionados