Fevereiro 2014
Tema de Capa
- Como Marca Ronaldo É o jogador mais bem pago do mundo e uma máquina de fazer dinheiro na publicidade. Só a Nike assinou com Ronaldo o contrato mais caro alguma fez feito com um futebolista: seis milhões de euros por ano! E mesmo nas redes sociais é hoje campeão. Quatro milhões de vídeos no YouTube, 23 milhões de seguidores no Twitter, mais de 71 milhões de amigos no Facebook e mais de 100 milhões de referências no Google! Já no ranking de celebridades está em quinto a nível mundial no top 100 das estrelas do mundo da música, cinema, televisão ou moda, mas é referido em 347 livros na Amazon e em 2950 artigos científicos. Um caso muito sério.
Editorial
- Ricardo Florêncio “As televisões têm um papel a desempenhar!”
Conselho editorial
- Reunião CE
Pessoas
- Central de Cervejas constrói portefólio de marcas, Pedro Esquível, director de Marketing Cervejas
- Como gere o dia… Bernardo Alves, CEO do Grupo Doca de Santo
Tip Talk Marketeer
- Tip on Challenge: António Câmara e João Lagos
Casos
- Toca a pedalar!
- Grigi: vestir cortiça?
- Inovação: Faça o seu próprio desconto no Pricious
Estratégias
- L’Oréal Paris vai continuar a crescer a dois dígitos
- Selecção com alma
- SEAT muda estratégia a 180º
Estudos
- SME: Presença das marcas nos meios digitais em 2013
Comunicação
- Pub à Lupa
- QR Code por explorar em Portugal
- Afinal, o sexo vende?
- Campanha da minha vida
- Making of: Marketing num Minuto by Marketeer
Lifestyle
- Mercedes-Benz Classe S
- Las Ficheras
- Na vitrine
Cadernos Especiais
- Turismo
- Seguros
- Gestão de Frotas
- Cinema