YoungNetwork Group lança The Brand Leaders no Médio Oriente

Brand_2A YoungNetwork Middle East lançou uma plataforma online, que reúne a opinião dos principais responsáveis de marketing e comunicação sobre o futuro e evolução desta área no Dubai (Emirados Árabes Unidos). Denominada The Brand Leaders, a plataforma está alojada em www.thebrandleaders.com/middleeast e pretende apresentar as tendências do mercado. «Com a nossa recente chegada ao Médio Oriente pretendemos começar o diálogo no que diz respeito ao marketing e à gestão de marcas. Numa Região com o ritmo tão rápido como o Médio Oriente é premente estudar as novas tendências que estão a emergir e perceber quais os próximos passos», comenta João Duarte, CEO do YoungNetwork Group.

À semelhança do projeto desenvolvido desde 2012 em Portugal o site vai partilhar vídeos curtos com a opinião de responsáveis de marcas de todos os sectores sobre Marketing, comunicação e gestão de marcas e é dirigido a estudantes, professores e profissionais da região.

De entre as marcas participantes, destaque para as multinacionais Microsoft, Mercedes, Hyundai, Sony Mobile, Hard Rock Café, Siemens, Nestlé, DHL, Deloitte, Adidas e Harley Davidson. O projecto conta também com a participação de algumas marcas locais: Damac (construção e imobiliário), Shakespeare and Co. (restauração), Wild Wadi (Parque Aquático), YAS Marina Circuit (Circuito de F1 de Abu Dhabi), Wadi Adventure (entretenimento) e Amodoria (marca de luxo).

«A Expo 2020 vai mudar a paisagem dos Emirados Árabes Unidos, não apenas o Dubai. A Região vai estar sob o olhar atento do mundo e as marcas têm uma excelente oportunidade para reforçar a sua posição e gerar tendências. Todos devemos estar atentos a este momento histórico», acrescenta João Duarte.

Recorde-se qua a YoungNetwork Middle East arrancou no Médio Oriente no final de 2013 com a abertura da agência no Dubai.

Artigos relacionados