Janeiro 2014
Tema de Capa
- Qual foi a sua marca até aos 18 anos? A ideia original passava por conseguir recolher depoimentos junto de 18 figuras públicas, das que habitualmente não pontuam nas páginas da Marketeer. Queríamos saber a sua marca de adolescência. A marca que mais os marcou até aos seus 18 anos. Aquela que mais recordações lhes trouxe, que mais memórias deixou – de olfacto, sabor, aconchego, felicidade, ternura…Acompanhe os artigos escritos por André Sardet, Carminho, Isabel Jonet, Joaquim de Almeida, José Avillez, José Bento dos Santos, Margarida Marinho, Maria João Lopo de Carvalho, Nuno Baltazar, Nuno Gomes, Nuno Markl, Pedro Abrunhosa, Pedro Pinto, Ruy de Carvalho e Tomaz Morais. São memórias pessoais, das marcas que fi zeram história nas suas vidas e que ainda hoje recordam (a algumas ainda voltam).
Editorial
- Ricardo Florêncio Obrigado!
Conselho editorial
- Reunião CE
Pessoas
- B.I. Sara Oliveira, directora de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal
Casos
- E a Swatch volta a contar histórias
- O seu computador está doente?
- Inovação: Da cortiça nasceu o sapato
Estratégias
- Venham a nós as famílias…
- Design: Beber do olhar dos jovens
Estudos
- SME: Social TV – Os programas de televisão nas redes sociais
Comunicação
- Pub à Lupa
- Neurociência no centro da evolução
- Agência: Mojobrands
- Campanha da minha vida
Lifestyle
- Opel Insignia Country Tourer
- Entre
- Na vitrine
Cadernos Especiais
- Distribuição