![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
AdCom lança escola de formação em AdWords
A agência AdCom inaugurou a AdCom School, uma escola de formação na plataforma Google Adwords.
Os cursos serão ministrados por Pedro Silva, ex-Google com seis anos de experiência interna em Adwords e fundador e CEO da AdCom. A primeira edição da formação terá início a 24 de Fevereiro e tem como objectivo “formar profissionais capazes de pensar, gerir e criar contas de anúncios Google de forma competente e eficaz”, explica a AdCom em nota de imprensa.
Os cursos surgem em duas modalidades, uma mais completa de 72 horas e outra mais curta, de introdução ao AdWords, com a duração de nove horas.
«A ideia de criar a AdCom School partiu do facto de haver uma escassez de profissionais formados em marketing online e em AdWords no mercado português», afirma Pedro Silva. «O objectivo é aperfeiçoar e desenvolver as competências de quem já trabalha na área e formar aqueles que têm interesse e que ainda estão a dar os primeiros passos», reitera o profissional, que durante os seis anos em que esteve na Google desempenhou cargos de Industry Manager para os mercados português, britânico e irlandês.