One Lite, a nova marca de cigarros electrónicos

JBP_2One Lite é a denominação da nova marca de cigarros electrónicos que chega ao mercado português.

De acordo com o representante nacional da marca, a RB Produtos Farmacêuticos, os cigarros electrónicos apresentam algumas vantagens, como o facto de não conterem alcatrão, solventes, metais pesados e outras substâncias tóxicas que podem provocar doenças graves, como ataque cardíaco ou doenças respiratórias. Além disso, “o novo produto não deita cheiro nem produz cinza, pelo que pode ser utilizado em qualquer lugar”, garante.

“Numa altura em que os preços dos cigarros continuam a subir, os locais para fumar são limitados e os portugueses fumadores buscam alternativas, em preço e qualidade, ao acto de fumar, o novo cigarro electrónico promete responder a essas necessidades”, refere a RB Produtos Farmacêuticos, acrescentando que uma recarga (no valor de 12 euros) equivale a 150 cigarros tradicionais.

A empresa estima obter um volume de negócios de 100 mil euros nos primeiros seis meses do ano, com vendas de 1.500 cigarros electrónicos e 8.000 recargas. Por enquanto, a comercialização é feita apenas online, embora o objectivo da marca passe por chegar a pontos de venda físicos.

Artigos relacionados