![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Já fez alguém sorrir hoje?
Arrancou hoje uma campanha da Renascença que pretende que o elogio passe a ser uma prática no dia-a-dia dos portugueses. Desta forma a Renascença procura mostrar como pequenas grandes coisas conseguem melhorar a vida de alguém. O desafio é, numa época de pessimismo, colocar os portugueses a elogiarem os que os rodeiam e assim criar uma onda positiva.
«A Renascença tem feito um caminho no sentido de se tornar ainda mais próxima dos portugueses. Sabemos que, com pequenas grandes coisas, podemos melhorar a vida de alguém. É com esta atitude que toda a equipa está empenhada em tornar a Renascença ainda mais relevante», explica a directora de programação Dina Isabel.
A nova assinatura, “Renascença. É tudo o que precisa de ouvir” pretende traduzir que a rádio tem informação, música e entretenimento. É também a assinatura da campanha que destaca a importância do elogio espontâneo, no dia-a-dia.
Veja aqui o vídeo da campanha da Renascença