Sport Zone lança loja online

sport zone_2A Sport Zone lançou oficialmente a sua loja online, disponibilizando uma gama de mais de 15 mil produtos de desporto. Como campanha de lançamento, a retalhista da Sonae está a oferecer os custos de envio em todas as compras até ao final do ano.

A nova plataforma permite navegar e comprar por tipo de desporto, marca e género, com elevada comodidade, oferecendo informação técnica sobre todos os produtos. As entregas podem ser feitas em casa ou em qualquer loja Sport Zone, e os pagamentos através de cartão de débito ou crédito, por referência multibanco, PayPal e cartão Sport Zone.

“Reafirmando o seu compromisso omnicanal, a loja online possibilita a acumulação de saldo em cartão Sport Zone para compras em todas as lojas físicas da marca no País, e a possibilidade de troca e ou devolução em qualquer espaço físico da Sport Zone”, adianta a marca em nota de imprensa.

«O novo consumidor é cada vez mais protagonista, digitalmente activo, exigente e muito bem informado. Nesse sentido, apostámos numa estratégia omnicanal, marcada pela convergência e complementaridade entre as lojas físicas e a loja online, oferecendo a possibilidade de adquirir produtos de desporto com o maior conforto e comodidade», sublinha Miguel Teles, director da equipa omnicanal da Sport Zone.

Artigos relacionados