Eurobest distingue Canal+ como anunciante do ano
O Eurobest – Festival Europeu de Criatividade, evento do qual a Marketeer é parceira, prepara-se para distinguir a estação televisiva francesa Canal+ com o prémio Eurobest Anunciante do Ano 2013. O evento decorre entre 4 e 6 de Dezembro no Cinema São Jorge, em Lisboa, sendo que o galardão será entregue no último dia.
O prémio Eurobest Anunciante do Ano dirige-se a todos os anunciantes que se distinguem por estimularem a inovação no marketing dos seus produtos e por apoiarem e encorajarem o trabalho criativo das suas agências. «Ao combinar humor, originalidade e grandes histórias, o Canal+ conseguiu retratar perfeitamente a essência da sua marca, através dos seus esforços de marketing», afirma Terry Savage, presidente do Lions Festivals. «Com a audácia criativa como tema do Eurobest 2013, queremos dar os parabéns ao Canal+ por ser consistentemente audaz com a sua comunicação», reitera.
Nos últimos anos, o Canal +, em parceria com a sua agência BETC, venceu dois Grandes Prémios Eurobest, cinco medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze. O primeiro Grande Prémio, na categoria de Tv/Cinema foi para “The Closet” em 2009. O segundo Grande Prémio conquistado foi na categoria Film Craft, em 2012, para “The Bear”.
Contabilizando a sua actividade internacional em África, Polónia e Vietname, o grupo Canal+ conta com uma base de 14,3 milhões de assinantes