![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Nespresso junta George Clooney e Matt Damon
O actor Matt Damon é a principal novidade da mais recente campanha da Nespresso, onde aparecece, novamente, o prescritor habitual George Clooney. Os dois protagonistas da saga “Ocean’s Eleven” dão assim a cara pela marca premium de café em cápsulas.
Com criatividade do McCann Worldgroup e planeamento de meios da Zenith Optimedia, a campanha ‘In the name of pleasure’ pretende não só dar a conhecer a nova gama de máquinas, como também comunicar a app da Nespresso e divulgar o programa de reciclagem de cápsulas.
A campanha estará presente em todos os países em que a marca está presente em televisão, exterior, imprensa, internet e relações públicas, com excepção do Canadá e EUA (aqui a embaixadora é Penélope Cruz).
A Nespresso arrancou com a sua nova plataforma digital em colaboração do o Google e com o YouTube onde são partilhados conteúdos exclusivos com os seguidores da marca. Aqui pode ser descobertava faceta de Clooney como membro do Concelho Assessor de Sustentabilidade da Nespresso.
Veja aqui o filme da campanha que ainda não está disponível com legendas em português