Worten conta com a elite de Pais Natal
Já está no ar a campanha de Natal da Worten, na qual a marca apresenta aos portugueses os cinco Pais Natal que prometem fazer furor nesta quadra natalícia. Sob o mote “Pai Natal de elite é com preços baixos”, a Worten apresenta a nata dos Pais Natal, que foram recrutados e treinados pelo humorista Marco Horácio. Os vencedores da fase de recrutamento, lançada na página de facebook da marca, foram sujeitos a variadas provas físicas no Boot Camp do Clube dos Preços Baixos.
Esta acção no facebook da marca continua online, com os participantes a mostrarem a sua destreza física para ultrapassar variados desafios. Os fãs podem votar no Pai Natal predileto e o participante que receber mais votos será eleito o Pai Natal de elite da Worten e levará para casa um cabaz de artigos valorizado em 2500€.
A campanha de Natal da Worten – que está a ser comunicada em televisão, rádio, imprensa, exterior, online, folheto e comunicação loja – conta com criatividade da Fuel, produção da Sync e está em vigor até ao dia 24 de Dezembro.