Samsung em parceria com “Os Burgueses”

IMG_5143_2Moda e lifestyle são dois dos territórios onde a Samsung tem marcado presença. Para comunicar lançamentos ou desenvolver acções de RP. A mais recente aconteceu na ModaLisboa, onde a dupla de criadores “Os Burgueses” – formada por Mia Lourenço e Pedro Eleutério – apresentou de forma quase exclusiva o novo Galaxy Gear by Os Burgueses.

Uma edição limitada do novo smartwatch, resultado de uma parceria entre a marca de electrónica de consumo e a dupla de criadores.

O Samsung Galaxy Gear by Os Burgueses foi inspirado na sua colecção Primavera-Verão 2014. Assente na prata, mais de duas mil pedras de zircão em preto e branco ajudam a delinear as ilustrações da dupla de criadores, numa obra de artesão pela mão da joalheira Susana Gorjão e que simboliza o conceito que deu o mote à colecção dos criadores: a licença para abananar!

smartwatch_2O Galaxy Gear permite receber chamadas, ler mensagens e emails, tirar fotografias e, ainda, fazer vídeos de curta duração, podendo ser personalizado com mais de 70 aplicações. É compatível com o mais recente smartphone Galaxy Note 3.

Artigos relacionados