Mango lança conceito megastore a nível mundial

Tienda MANGO_2São lojas que contam com uma superfície de entre 800 e 3.000 m2 e que integram todas ou grande parte das linhas do Grupo. Um novo conceito, megastore, prevendo o Grupo abrir 13 novas lojas até ao fim do ano.

Os principais mercados onde a marca irá abrir megastores são Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Países Baixos, Luxemburgo, Rússia, Itália, Noruega e Polónia, em cidades como Barcelona, Bilbao, Paris, Maastricht e Munique.

A marca tem já definidas 12 novas lojas “megastore” que abrirão em 2014, em países como Espanha, Reino Unido, Suíça e Países Baixos, entre outros.

A Mango, que conta com mais de 2.600 lojas em 107 países, fechou o exercício de 2012 com uma facturação do Grupo Consolidado MANGO MNG Holding, S.L.U. e sociedades dependentes de 1.691 milhões de euros, montante que corresponde às vendas de PVP sem IVA de lojas próprias mais as vendas por atacado a franchisados. Esta facturação representa um aumento de 20% relativamente a 2011, sendo 84% assegurados pelos mercados estrangeiros.

Artigos relacionados