Montepio e SIC com nova edição do Minuto Solidário

montepio_2O Montepio lançou a terceira edição do Minuto Solidário, uma iniciativa de responsabilidade social que tem por objectivo apoiar Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e os seus projectos mais relevantes.

O projecto é divulgado em programas televisivos, com a duração de um minuto cada, que «dão voz a 22 projectos solidários e às instituições que se destacam na área da solidariedade social em Portugal», explica o Montepio em nota de imprensa. Produzido pela Duvideo, o Minuto Solidário será transmitido durante todos os dias úteis, até 1 de Outubro, na SIC e na SIC Notícias, estando os vídeos também disponíveis no site do Montepio.

“Com base na captação de imagens feita para a criação dos spots televisivos, serão ainda produzidos filmes com a duração de três minutos para entregar às IPSS, com o intuito de as ajudar a promoverem os seus projectos junto de outros parceiros e da comunidade onde se inserem”, adianta o banco, acrescentando que desde 2011 já foram apoiadas 74 instituições através do Minuto Solidário.

Artigos relacionados