OK! teleseguros entra no ramo da saúde

ok telesegurosDepois de marcar presença nos ramos automóvel, habitação e acidentes pessoais, a OK! teleseguros alargou a sua actividade aos seguros de saúde. “Uma decisão que se enquadra na estratégia de diversificação da oferta e que pretende responder às crescentes solicitações dos clientes para um maior envolvimento com a marca”.

A empresa informa que a disponibilização de seguros de saúde “beneficia de uma parceria com a Multicare e chega ao mercado a preços muito competitivos, a partir dos 6,45 euros por mês tendo em conta o desconto de lançamento”. A oferta na área da saúde integra o seguro OK! Saúde, adaptável às necessidades de cada cliente, tendo por base quatro planos: Simple, Simple+, Plus e Exclusive. Estes incluem desde o internamento hospital, com capitais de 20 mil a 100 mil euros, a estomatologia ou terapêuticas não convencionais, como a acupuntura ou a homeopatia.

A OK! teleseguros passou também a disponibilizar os Pacotes de Saúde, que dão acesso a consultas, exames e tratamentos numa vasta rede média e hospitalar. Além do pacote de Medicina Geral, a OK! teleseguros disponibiliza pacotes especiais destinados a grávidas, crianças, seniores ou de cuidados de estomatologia.

Em comunicado de imprensa, Carlos Leitão, administrador delegado da OK! teleseguros, afirma que «a Saúde é uma área muito valorizada pelas famílias portuguesas, que sentem a necessidade de contar com uma segurança adicional. A aposta da OK! teleseguros nesta área é uma forma de responder a essa necessidade de proteção privada da saúde, permitindo a muitas famílias contar com um seguro de saúde ou com pacotes de serviços que de outra forma não seria possível».

O lançamento do seguro OK! Saúde beneficia de uma campanha promocional de lançamento, que oferece, na contratação, um desconto de 25% sobre o valor do prémio anual. Esta campanha é válida até ao final do ano de 2013. Adicionalmente, a OK! teleseguros oferece descontos em função do número de pessoas do agregado familiar que integram a apólice de seguro.

Artigos relacionados