Miguel Gonçalves dá workshop sobre personal branding

workshops-finalNo âmbito do último fim-de-semana do evento I Love MY Brand, Miguel Gonçalves, idea starter da Spark Agency e embaixador do programa Impulso Jovem, irá participar num workshop gratuito sobre personal branding, que irá decorrer no próximo dia 19 (o último dia do evento), no Shopping Cidade do Porto.

“Despertar o espírito empreendedor dos participantes e incentivá-los a projectar a sua marca pessoal é o lema do primeiro evento de personal branding”, explica em nota de imprensa a organização do I Love My Brand, que começou no passado dia 1.

A última fase da iniciativa começa amanhã com a sessão “As Redes Sociais na Marca Pessoal”, que contará com a presença do formador Bruno Silva, da InnovMark. No dia 18, será a vez de Teresa Calisto, de Eu, Marca Registada, liderar um workshop ligado ao tema “Complete o seu Plano de Marketing”, enquanto Pedro Crispim, do Atelier Styling Project, será o responsável pelo workshop de styling.

Os workshops são gratuitos, têm a duração de duas horas e estão limitados a 270 participantes. Os interessados podem inscrever-se através da página de Facebook do evento – onde estão ainda disponíveis o programa e o regulamento -, no site ou presencialmente no balcão de informações do Shopping Cidade do Porto.

Artigos relacionados