Sonae avança com rebranding da Modalfa

Loja2_2O Grupo Sonae lançou uma nova marca de vestuário e acessórios para o público feminino, a MO. A nova insígnia passará a ocupar as actuais localizações da cadeia de lojas Modalfa, representando uma “evolução importante” da marca.

“Inspirada na mulher de hoje e na sua família”, a MO tem como missão “disponibilizar aos seus clientes produtos com estilo e a excelentes preços, sempre em linha com as tendências de moda”, explica a Sonae em nota de imprensa. A marca terá “uma extensa oferta de produtos essenciais, também com um forte posicionamento de preço”, reforça.

Qual o conceito da nova marca? “Se a tivéssemos que personificar, a MO seria uma mulher. Uma mulher que gosta de si, da sua família e dos seus amigos. Que valoriza o seu trabalho e os seus momentos. Uma mulher que é esposa, mãe e profissional. Uma mulher pragmática mas apaixonada, uma mulher que gosta de viver”, descreve a Sonae.

De acordo com a empresa, durante o primeiro semestre, mais de 100 lojas MO estarão espalhadas por todo o país. Até ao final do ano está ainda prevista a internacionalização da marca.

Artigos relacionados