Mas, afinal, “Where’s the party?”

Wheres's the PartyDe Maio a Setembro, a marca Carlsberg promove o tour “Where’s the party?” em todo o país, em sete espaços diferentes.

“Where’s the party?” é um conceito internacional de festas premium da Carlsberg que chega a Portugal com a organização de uma grande festa, a 29 de Junho, no Heliporto da Marina de Cascais. Com esta festa, que a Carlsberg pretende que seja acima de tudo uma experiência única para os participantes, a marca quer “reforçar o seu carácter premium associando-se à noite e à celebração”.

Os bilhetes estão à venda, a partir de hoje, por 15 euros com oferta de uma cerveja Carlsberg para os primeiros 2.000 bilhetes, e por 18 euros com oferta de uma Carlsberg para os restantes.

O evento envolve DJs internacionais e nacionais como Eric Morillo, Pedro Cazanova entre outros. Ao nível da produção, a festa contará com um dispositivo técnico de mais de 120.000 watts de som, 80.000 watts de luz, 125m2 de ledwall vídeo de alta resolução, 44m2 de led em rede, duplo LaserShare de Alta Intensidade e muito mais.

A produção do evento é da responsabilidade da Welove Events, empresa especializada no segmento de música electrónica e noite.

Além da festa de 29 de Junho, a Carlsberg promove o tour “Where’s the party?” com festas em todo o país. O local das festas será anunciado quinze dias antes no Facebook da marca. A primeira festa realiza-se em Lisboa (11 de Maio), passando depois por Braga (25 de Maio), Coimbra (1 de Junho), Porto (15 de Junho), Vilamoura (9 de Agosto), Cascais (7 de Setembro), terminando em Évora (14 de Setembro).

Microsoft e Samsung são parceiros tecnológicos das festas onde os participantes poderão participar em batalhas de dança, com o apoio da Xbox Kinect e do jogo Dance Central.

Artigos relacionados