CGD distribuiu pequenos-almoços com Metro e Destak

CGDNo âmbito da nova campanha “Cliente Mais”, a Caixa Geral de Depósitos (CGD), em parceria com a Havas Media, distribuiu esta manhã 10 mil pequenos-almoços em zonas pedonais de Lisboa e Porto, juntamente com os jornais gratuitos Metro e Destak. “Seja cliente mais e comece o dia a somar vantagens” foi o mote desta acção de rua.

A acção decorreu entre as 8h30 e as 10h30 em Lisboa, nas zonas de Cais do Sodré, Av. Estados Unidos da América, Campo Pequeno, Chiado, Marquês de Pombal, Parque das Nações e Saldanha. Boavista, Santa Catarina e Trindade foram os locais que receberam os promotores da marca no Porto. Os jornais Destak e Metro, que revelam hoje uma capa falsa “Cliente Mais”, foram distribuídos nos mesmos locais.

CGD

A campanha “Cliente Mais” arranca hoje sob o conceito “Ser Cliente Mais é somar 12 Vantagens”. Para aderir à campanha, os clientes da CGD devem domiciliar o rendimento, ter Caixadirecta, cartão de crédito e de débito. “Beneficiar de produtos e serviços exclusivos, isenção de comissão de manutenção e antecipação do ordenado são alguns dos exemplos que os clientes da Caixa podem usufruir de um total de 12 vantagens que podem somar pelo facto de serem Cliente Mais”, explica a instituição bancária em nota de imprensa.

A campanha estará presente durante quatro semanas em imprensa, digital, rádio e mupis. A criatividade é da McCann, enquanto o planeamento de meios ficou a cargo da Havas Media.

Artigos relacionados