Ben&Jerry’s oferece “part time de sonho”

No âmbito do “Dream Job Casting”, a Ben&Jerry’s vai realizar, a partir de amanhã, uma digressão pelas universidades de Lisboa e Porto à procura de potenciais embaixadores da marca. Os vencedores terão a oportunidade de participar nas iniciativas da marca ao longo do ano e serão remunerados.

A Universidade Lusófona, no Campo Grande, em Lisboa, será a primeira a receber, amanhã, o “Ben&Jerry’s Dream Job Casting”. Já confirmada está também a passagem pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, no próximo dia 22, pelo Instituto Superior da Maia, no dia 26, e pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto, no dia 27. A 1 de Março, a iniciativa estará presente no Instituto Superior Técnico em Lisboa. Para aqueles que não se puderem deslocar a uma das universidades será ainda possível fazer a inscrição através da página do Facebook da marca.

No “Ben&Jerry’s Dream Job Casting”, os participantes, que deverão obrigatoriamente ter mais de 18 anos e ser estudantes universitários, passarão por diversas provas onde será avaliada a sua criatividade, envolvimento com a marca e conhecimento sobre a mesma, assim como a sua paixão pelos gelados.

“Os embaixadores serão representantes da marca nas actividades e nos eventos desta, ao longo do ano, e por isso deverão acreditar e defender os seus valores. Entre estes encontram-se a relação equilibrada e justa que Ben&Jerry’s defende dever existir entre o produto, a comunidade e o negócio”, refere a marca, distribuída em Portugal pela Unilever Jerónimo Martins, em nota de imprensa.

Artigos relacionados