edpON rádio lançada oficialmente

A EDP lançou hoje a sua rádio – edpON rádio – um meio de comunicação interna que, numa primeira fase, vai chegar aos cerca de 7000 colaboradores do Grupo EDP, em Portugal. “A emissão começou hoje, às 9h, com as primeiras vozes a chegarem a todo o país e a levarem as notícias do dia aos seus ouvintes”, refere a marca em comunicado.

«A rádio era um passo que faltava dar. O desafio foi lançado pelo próprio Presidente, António Mexia, e nós gostamos de desafios», confessa Paulo Campos Costa, director de Marca e Comunicação do Grupo EDP, para quem «a rádio é um meio muito interessante e de penetração mais forte que outros meios, na medida em que podemos continuar a trabalhar enquanto a ouvimos».

Música, notícias e dicas culturais são parte do que os colaboradores podem ouvir. A edpON rádio põe também no ar o que o Grupo está a projectar e a construir, as ideias já concretizadas e as que vão, em breve, saltar do papel, explica a EDP em comunicado. Juntam-se-lhes as vozes de quem faz nascer as ideias, de quem põe “no ar” as centrais, os piquetes, as lojas ou os colaboradores dos escritórios.

A emissão é contínua, das 10h às 17h30, mas o arquivo online permite ouvir os programas favoritos ou conhecer melhor a grelha de programação.

A rádio junta-se aos meios de comunicação interna já existentes: intranet, revista e televisão do Grupo.

Recorde-se que a edpON rádio arrancou com emissões experimentais durante o Optimus Alive 2012.

Artigos relacionados