![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Novo director de Marketing na Nespresso
João Nogueira da Silva é o novo director de Marketing da Nespresso Portugal. Até Dezembro desempenhava funções de director de Marketing Consumer Brands na Beiersdorf Portugal com responsabilidade pelas áreas de estratégia de marketing, trade marketing e media.
Este é quase como um regresso à origem, ou à área de bebidas, já que, depois de uma passagem pela área de análise de projectos de investimento no BES, João Nogueira da Silva iniciou-se no Marketing na Refrigor, enquanto brand manager da marca Heineken em Portugal.
Em 1995 ingressou na Beiersdorf Portugal onde desempenhou a função de Marketing & Trade Marketing director de marcas como a Nivea, Labello, Hansaplast e Harmony.
Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, João Nogueira da Silva desenvolveu a sua carreira nos canais de bens de grande consumo e farmácia, para os mercados de higiene pessoal, cosmética, oral e health care, soft drinks e cervejas.
Recorde-se que a Nespresso Portugal tem vindo a alterar a sua equipa. Em Junho, o então director-geral para os mercados português e espanhol, Vincent Termote, saiu, sendo substituído no cargo por Francisco Nogueira.