Victoria Beckham esteve no podcast Call Her Daddy e confessou que, em determinado momento, usou falsificações de marcas de luxo.
Quando as Spice Girls surgiram em 1994, todos sabiam que Victoria Beckham seria a “Spice Especial”. A sua elegância e a paixão pela moda e pelas grandes marcas de luxo eram visíveis sempre que ela aparecia em público, fosse num concerto ou a passear na rua. No entanto, o que muitos viam como a perfeição de uma fashionista poderia, na realidade, ter sido uma farsa, algo que Victoria Beckham revelou recentemente numa entrevista.
Com o lançamento do seu documentário na Netflix, a ex-Spice Girl foi ao podcast de Alex Cooper e contou um dos seus segredos mais bem guardados. Ao conversar sobre as fotografias tiradas pelos paparazzi nos primeiros anos ao lado de David Beckham e os looks que usava na altura, Victoria revelou que uma das malas Louis Vuitton que costumava exibir não era, de facto, uma peça autêntica. “Acho que estávamos a fazer compras em Bond Street e essa não era uma mala Louis Vuitton verdadeira. Era uma falsificação”, revelou.
Na altura, nem os fãs nem os jornalistas notaram que a mala era falsa, mas houve alguém que reparou: Marc Jacobs. Naquela época, o designer era diretor criativo da Louis Vuitton e, ao ver as fotografias, não hesitou em ligar para Victoria. “O Marc Jacobs contactou-me quando viu a foto e disse-me: ‘Vou enviar-te uma verdadeira’”, contou.














