Gillette no backstage de artistas para comunicar com o target masculino

gillette_logoA Gillette vai estrear em breve uma série de documentais titulados “Uncut”. O tema? Os momentos que antecedem a entrada em palco de vários músicos, com os quais a marca quer comunicar com o seu público-alvo. Nos vídeos, que serão apresentados no final do mês num evento em Los Angeles, podem ver-se os artistas musicais conhecidos como é o caso de will.i.am (de los Black Eyed Peas), Tim McGraw, Mark Hoppus (de Blink 182) ou Tyson Ritter (de All-American Rejects). Os filmes, com assinatura de Danny Clinch, são uma “viagem” ao backstage de cada um deles.

«A música foi sempre um plataforma de comunicação com os jovens», afirmou Mike Norton, responsável da marca à Marketing Daily. «Os jovens são apaixonados por várias coisas e a música é uma delas (as outras são desportos e videojogos, temas onde a Gillette também investiu no passado», acrescentou.

No microsite www.shavelikearockstar.com já é possível ver alguns trailers da série, em que os artistas falam dos seus medos antes de entrar em palco: «O meu maior medo é perder a voz», diz will.i.am..

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