“O seu bebé tem a cara da Nestlé?”
77 anos após a primeira edição, a Nestlé volta a lançar o Concurso Bebé Nestlé, destinado a bebés entre os 0 e os 3 anos de idade. A inciativa tem como objectivo encontrar a nova cara da marca.
O concurso está a decorrer na página do Facebook do Clube Bebé Nestlé, com uma aplicação própria. Para participar, basta fazer upload da fotografia do bebé.
Todas as semanas são eleitos pelo público, através de votação online, os cinco favoritos. De entre estes, caberá ao júri – constituído pela modelo Diana Pereira, pelo músico André Sardet, pela pediatra Marinela Teixeira, pela Revista Pais e Filhos (media partner da iniciativa) e pela Nestlé Nutrição Materno-Infantil – eleger o vencedor da semana. No final, de entre os 52 bebés eleitos como vencedores semanais caberá uma vez mais ao júri a decisão de encontrar o Bebé Nestlé do Ano, título que lhe valerá uma conta poupança no valor de cinco mil euros e ver a sua foto nas embalagens de Cerelac, explica a Nestlé em nota de imprensa.
«Quase a comemorar os 90 anos em Portugal, a Nestlé quis recuperar esta iniciativa tão querida e com tanta tradição junto das famílias portuguesas, oferecendo aos bebés do século XXI a possibilidade de serem ícones da marca que ajuda a criar gerações saudáveis há mais de 145 anos», afirma Fernando Carvalho, director de Marketing da Nestlé Nutrição Materno-Infantil.
O concurso prolonga-se até 17 de Novembro de 2013.