Sony apresenta T, Xperia T

A Sony Mobile Communications apresentou ontem em Portugal o Xperia T, o smartphone utilizado por James Bond no mais recente filme da saga, “Skyfall”.

O Xperia T foi apresentado no aeródromo de Tires, num cenário de uma missão ao estilo do agente britânico 007. “A bordo de um dos veículos do agente secreto, o Audi A5, os participantes na acção tiveram a oportunidade de realizar um test drive com todos os vidros isolados, sendo que a única possibilidade de terem contacto com o percurso a realizar, seria através das câmaras de quatro Xperia T que projetavam em Full HD e em tempo real a imagem do exterior”, conta a marca em nota de imprensa.

A iniciativa, desenvolvida pela Tinkle, contou com a participação do piloto profissional Duarte Felix da Costa.

Entre as suas principais características, o Xperia T apresenta um ecrã HD Reality 4,6 polegadas Bravia, uma câmara de 13 megapixéis de arranque rápido (com capacidade de gravação de vídeo em Full HD 1080p), uma câmara frontal de 720p HD, e conectividade NFC. O dispositivo está equipado com um processador dual core de 1.5 GHz, e sistema operativo Android 4.0.4 (Ice Cream Sandwich), que poderá ser actualizado para a versão 4.1 (Jelly Bean) a seguir ao lançamento, garante a Sony. O smartphone está disponível em preto, prata e branco.

Artigos relacionados