MINI quer enviar recorde de desejos ao Pai Natal

No próximo dia 24 todos os desejos seguirão até ao Ártico em diversos modelos da família MINI estando a chegada a Rovaniemi, Finlândia, prevista para o dia 5 de Dezembro.

Isto porque a MINI está a promover uma recolha massificada de desejos com o objectivo de bater o Recorde Mundial do Guiness de 71.500 desejos enviados ao Pai Natal. A esta iniciativa juntam-se também outros mercados, nomeadamente a Alemanha, Itália, Reino Unido, Bélgica, Bulgária, Grécia, Polónia, Eslovénia, República Checa, Hungria, Roménia, Eslováquia, Rússia, Singapura e Estados Unidos da América.

Para angariar três desejos natalícios por pessoa e enviá-los ao Pai Natal, a MINI colocou em curso uma campanha online na página de Facebook da marca que estará disponível até ao final desta semana. Estes podem ser submetidos no formulário disponível no Facebook da marca.

Ao mesmo tempo, a MINI está desde hoje a apelar à entrega de brinquedos quer nos concessionários, quer na sede BMW Group Portugal, para enviar a associações de solidariedade por todo o país.

Artigos relacionados