Importância de definir o seu “papel”

Realiza-se no próximo dia 17 de Novembro, na Reitoria da Universidade Nova, aquele que será o primeiro grande congresso de Personal Branding (Marketing Pessoal) em Portugal. O objectivo do evento promovido pela Progma People é alertar os portugueses para a importância de definirem o seu “papel”. «É uma iniciativa pioneira que pretende que todos possam tomar consciência da importância da sua marca pessoal e de como o seu papel individual pode alterar o rumo e a forma como estão a conduzir o seu percurso», explica a promotora.

Pelo Campus de Campolide irão passar especialistas de diversas áreas e temáticas como William Arruda, personal branding guru, Paulo Barreto, country manager da Google em Portugal, Ricardo Monteiro, vice presidente da Euro RSG, Daniela Ribeiro, artista plástica, entre outros. O programa está dividido em dois grandes painéis que pretendem responder numa primeira fase à questão ‘O que sou?’ e numa segunda fase ‘Para onde vou?’.

A estes painéis juntam-se seis workshops que vão explorar técnicas de coaching, a importância da imagem pessoal, talento e sucesso, formas de vencer e a importância de uma boa apresentação em Power Point.

As inscrições para o congresso estão abertas até 10 de Novembro.

Artigos relacionados