
Chocolate viral nas redes sociais está a chegar ao Lidl (e pode levá-lo ao Dubai)
Nas redes sociais é um verdadeiro sucesso e nas lojas esgota em pouco tempo. Desde que começou o frenesim em torno do chocolate do Dubai, que marca o paladar de quem o prova com o recheio de pistácio, que todos lhe querem dar uma “trinca” e as marcas apressaram-se a criar as suas próprias versões.
Agora, o fenómeno está prestes a chegar às lojas Lidl, já a partir de 20 de março, por 4,99 euros. “Reconhecido pelo seu sabor exótico e textura envolvente, este chocolate tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais”, destaca a cadeia de supermercados espanhola em comunicado que anuncia “um passatempo imperdível” para celebrar o “lançamento deste produto”.
O passatempo arranca já esta sexta-feira, dia 14 de março, nas redes sociais do Lidl. “Os participantes terão a oportunidade de provar esta delícia em primeira mão e ainda habilitar-se a ganhar uma viagem ao Dubai, com hotel e estadia pagos, para duas pessoas”.
Para participar, deve seguir a página do Lidl no Facebook ou Instagram, identificar a pessoa que gostaria de levar nesta viagem e comentar o post do passatempo com a frase que diria ao encontrar o novo Chocolate Dubai nas lojas Lidl.
As 12 respostas mais divertidas (seis no Facebook e seis no Instagram) serão premiadas com o novo Chocolate Dubai do Lidl. Destas, a resposta mais criativa ganhará a viagem ao Dubai com estadia paga para duas pessoas.