Zara atrai influencers com abertura de loja pop-up inspirada em iglus

A Zara está a levar a sua linha de skiwear a novas alturas com a abertura de uma pop-up store inspirada nos iglus. A gigante do grupo Inditex aposta na inovação, desta vez recriando a estética sofisticada das marcas de montanha mais cobiçadas, a preços acessíveis, num espaço único.

Lançada há três anos, a linha de skiwear da Zara tem gerado grande interesse, especialmente nesta temporada de inverno, graças às suas pop-up stores em Xangai – num conceito totalmente rosa – e, agora, em Verbier, na Suíça, onde a loja assume a forma de um iglu, aberta até 3 de março.

De acordo com uma publicação no Instagram da Profirst, responsável pela direção criativa, cenografia, produção e imagem, a Zara ski pop-up “oferece uma experiência de retalho que parece que estamos a entrar num iglu”.

 

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A estratégia tem sido amplamente divulgada por influenciadores, que partilham tanto as lojas inovadoras como as peças da coleção nas redes sociais.

Segundo um comunicado da Zara, a coleção é “ideal tanto para a prática do desporto quanto para a diversão do après-ski”. O foco na cultura do ski para além da modalidade em si destaca-se como um fator-chave para o sucesso da coleção, captando a atenção de consumidores e criadores de conteúdo digital.

 

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